9 de setembro de 2011

Vestido verde de 7 de setembro

Olá stardollianas ! Hoje vou ensinar a voces a conseguir um vestido de setembro
PS: SÓ VALE ATE DIA 16 DE SETEMBRO ENTÃO CORRRRRA!
Entre em sua conta e depois va em capa . Vá em competições e eventos e va na competição dia 7 de setembro.
Responda as perguntas certas e va para sua suite . Pronto o vestido estara lá em uma sacola do starplaza!
Espero ter ajudado . 
Olha só o vestido ai embaixo:
obg pela visita do blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário