9 de setembro de 2011

Iten "Parties"

Super hiper mega facil ! Mas , voce precisa ser superstar e dar 2 festas seguidas( lembre-se as festas nao custam nada , depende do plano que voce quiser mais voce temque ir nas que nao custam nada para ganhar este item)
Depois de dar as festas  va ao starplaza e volte a sua suite.
O iten estara lá'
creditos a estelista3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário